Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Vítima de estupro, Klara Castanho entregou seu bebê para adoção. O caso tem sido um dos assuntos mais comentados neste fim de semana. Artistas e celebridades se posicionaram sobre o episódio, uma delas foi a apresentadora Antonia Fontenelle.

Por meio das suas redes sociais, Fontenelle disse que na sua opinião a entrega para adoção caracterizou um “abandono de incapaz”. Antonia foi criticada e resolveu expor seu ponto de vista.

LEIA MAIS

Klara Castanho revela que engravidou após estupro e que entregou bebê para adoção

“Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar para o acaso é crime, sim, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo, ademais quando se trata de uma criança negra. O nome disso é abandono de incapaz”, declarou Fontenelle.

Fontenelle disse ainda que sua prioridade é a preocupação coma vida de inocentes. Além disso, a apresentadora ressaltou que se há um culpado nessa história “monstruosa”, esse é o jornalista Leo Dias, por quem ela ficou sabendo da história.

“Se eu soube disso, foi através dele [Leo Dias], agora cobrem dele, e se ele não quer falar, também é um direito dele. Se a história procede do jeito que chegou até mim, só posso dizer uma coisa, alguém tem que responder por isso, e esse alguém não sou eu”, declarou.

https://www.instagram.com/p/CfPkfV7FEAf/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e4c01915-fdc7-4caf-8ebd-042d91323096