Esportes

Anthony Joshua aposta na vitória de Tyson Fury contra Deontay Wilder neste sábado

O britânico Anthony Joshua aposta na vitória de seu compatriota Tyson Fury contra o norte-americano Deontay Wilder, neste sábado, no ringue do MGM Hotel, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo o campeão mundial pela FIB, AMB e OMB, o compatriota possui um arsenal maior de golpes e é mais técnico.

Ao mesmo tempo, Joshua reconhece que Wilder pode resolver qualquer combate graças à força que possui em um dos golpes. “A sua mão direita pode acabar com qualquer luta. É necessário saber evitar que ele consiga colocar a mão”, disse.

Joshua elogiou a forma de Fury lutar e disse que a sua qualidade técnica deve ser o diferencial a seu favor. “Para Wilder vencer, ele vai ter de nocautear Fury. De outra forma, vai perder a luta. Por pontos ou até mesmo por nocaute. Fury sabe golpear e minar o adversário”, comentou.

Esta vai ser a segunda luta entre Wilder e Fury. Na primeira, em 1.º de dezembro de 2018, em Los Angeles, nos Estados Unidos, houve empate. Um jurado deu 113 pontos para cada lutador, outro viu Wilder vencedor (115 a 111) e um terceiro foi a favor de Fury (114 a 112).