Nesta quarta-feira, 27, Fe Paes Leme anunciou sua saída do podcast “Quem Pode, Pod”, o qual comandava ao lado de Giovanna Ewbank. No entanto, a notícia pode não ter sido uma surpresa para ouvintes mais atentos, já que rumores de desentendimento entre as apresentadoras circularam durante o ano.

Em setembro, o portal “LeoDias” noticiou que um faturamento desigual com o podcast teria sido motivo de afastamento entre as amigas. Segundo Leo Dias, FePa, como é chamada, não teria tido um bom retorno com a publicidade do programa, recebendo bem menos do que Gio com a atração.

Além disso, as duas ainda teriam se estranhado durante a gravação de um dos episódios do programa: Fernanda teria, supostamente, “cortado” a fala da amiga, causando um “climão” durante a conversa.

Vale destacar, no entanto, que a agora ex-apresentadora está grávida de sua primeira filha, Pilar, do relacionamento com Victor Sampaio. Além de ter mencionado a gestação em seu discurso de despedida, Fepa revelou que ainda vai gravar um programa com Giovanna Ewbank antes de “partir para a maior viagem de sua vida”, o que pode indicar que ela deseja se dedicar à maternidade daqui para a frente.

Post de Fernanda Paes Leme
Post de Fernanda Paes Leme (Crédito:Reprodução/Instagram)