Antes de ter se casado com Tom Veiga, que ficou conhecido por dar vida a ‘Louro José’, e de ter sido acusada de envenenamento, Cybelle Hermínio da Costa já havia se envolvido em outras polêmicas. De acordo com informações do Extra, Cybelle registrou uma série de Boletins de Ocorrência por agressão. Um deles em fevereiro de 2009, e foi contra o pai, Carlos Antônio Rodrigues da Costa. Ela diz ter sido agredida durante uma briga com o seu irmão.

“Conforme a comunicante, ela e o seu irmão discutiram e entraram em vias de fato, e que o seu pai, ao apartar a briga, desferiu um soco no rosto da comunicante e deu-lhe uma chave de braço, machucando-a; que em relação da briga com o seu irmão, a comunicante declara que, de fato, o arranhou; que deseja representar contra o seu pai pela agressão sofrida, pois não é a primeira vez que tal fato ocorre”, diz o boletim de ocorrência.

Outro BO registrado por Cybelle foi em dezembro de 2012. Dessa vez, a queixa foi contra Deborah Amaral Monteiro Lopes, que era dona de uma empresa de moda feminina em que Cybelle exercia função de gerente.

O terceiro registro de Cybelle foi contra um ex-namorado, Felipe Fabbriani, com quem viveu uma relação de três anos. O registro foi por ‘perturbação da tranquilidade’ e ‘vias de fato’. Em janeiro de 2017, Felipe chegou ao restaurante que ela estava com um amigo e toda confusão teve início.

Após esse registro, Cybelle conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado. Ele segue sendo processado pelo Ministério Público com base na Lei Maria da Penha.