O ator Humberto Carrão, de 32 anos, que interpretara a fase jovem de José Inocêncio no remake da novela “Renascer”, da TV Globo, está fazendo sucesso com a mulherada. Segundo o jornal Extra, o galã e Grazi Massafera vive um romance discreto e sem compromisso. O casal estaria junto desde o ano passado.
+Oncologista explica e faz alertas sobre câncer que vitimou a atriz Jandira Martini
+‘Emocionado e agradecido’, diz Antonio Calloni após ser ovacionado em última cena de ‘Renascer’
Após o boato circular na mídia, Massafera se pronunciou sobre o assunto em seu perfil do Instagram. “Se organizar direitinho, dá para cada um cuidar da sua vida e ainda sobra tempo para hidratar o cabelo”, disse a imagem que a loira compartilhou no Stories.
Já de acordo com o portal RD1, Carrão, que marcou presença na capital baiana para curtir o Festival de Verão, no último final de semana, foi flagrado trocando beijos com a ex-BBB Rafa Kalimann durante o evento.
A assessoria de imprensa de Kalimann afirmou não ter informações sobre o incidente e ressaltou que não comenta sobre a vida pessoal da artista, que está focada em seus projetos profissionais.
Humberto Carrão é bissexual?
Em maio do ano passado, o ator Humberto Carrão foi envolvido em boatos que seria bissexual. No penúltimo dia de 2022, quando passava férias em Salvador, saiu notícias que ele estaria namorando com o diretor de arte Thales Junqueira, que na época postou nas redes sociais uma foto na qual os dois aparecem ao lado de Caetano Veloso e Regina Casé.
Na legenda, Thales chamou a atriz de “cupida” por ter apresentado o cantor baiano a ele e a Carrão. “Na hora, demos risada sem entender direito de onde tinha saído aquilo”, lembra.
À GQ Brasil, Carrão se pronunciou sobre o assunto: “Um jornalista não entendeu a legenda e inventou uma notícia a partir do nada. Isso fala muito dessa era de fake news. E o desmentido não dá ibope. Tinha gente já ligando para a casa dos meus pais. Foi uma coisa surreal”, disse.
Para ele, houve também a impossibilidade de as pessoas entenderem a amizade entre dois rapazes. “O Thales é gay, eu não sou bi, e está tudo certo. Qual o problema?”, questionou.
Importante ressaltar: A bissexualidade é atração romântica, sexual ou comportamento sexual que uma pessoa sente por outro homem ou mulher, independendo da identidade de gênero, que é um conceito diferente.