O ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca, de 51 anos, que está desaparecido, marcou presença na Tardezinha, de Thiaguinho, evento que foi realizado no último final de semana na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

+IstoÉ Gente Entrevista #9: Lene Sensitiva faz previsão de nova pandemia para 2024

Em seu perfil no Instagram, Carioca postou um vídeo em que troca elogios com o cantor: “Esse cara nasceu para brilhar, não pelo talento da voz, mas sim pela humildade e simplicidade em tratar bem as pessoas. Família é a essência de tudo, ele tem essa base. Vai para o mundão meu amigo, brilhar e encantar com essa voz diferenciada irmão”, elogiou.

“O monstro está aqui. O gigante está aqui. Olha aqui. Você é monstro, cara, te amo”, se declarou o ex-atleta. “Obrigada pelo carinho. Isso aqui, o palco é dele, o show é dele. Monstro!”, finalizou.

Caso de polícia

A polícia investiga, nesta segunda-feira, 18, o desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo afirma que seu veículo foi encontrado abandonado na região da cidade de Itaquaquecetuba (SP).

“Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.”

  • Como foi os últimos momentos de Marcelinho Carioca antes de seu desaparecimento?

O ex-jogador Marcelinho Carioca esteve no show de Thiaguinho no sábado, dia 16, e no domingo, 17. Segundo uma fonte de IstoÉ Gente que também estava no local, ele estava bastante feliz, dançando, cantando e ao lado de grandes amigos, como o também ex-jogador Denilson e o comentarista esportivo Caio Ribeiro. Na ocasião, eles brincaram um com o outro e tiraram fotos.

Marcelinho ainda recebeu uma linda homenagem de Thiaguinho, que falou, por diversas vezes, o nome dele no palco rasgando elogios ao ex-jogador do Corinthians, que fez história do time.