Reservas e jogadores do São Paulo não relacionados para o duelo contra o Bragantino treinaram nesta quinta-feira no CT da Barra Funda, na capital paulista, enquanto que os titulares fizeram exercícios regenerativos após a vitória por 1 a 0 na última quarta. A principal novidade no gramado foi Valdívia, sexto reforço do time no ano.

O meia-atacante treinou pela primeira vez com os novos companheiros no gramado, depois de trabalhar na academia no início da semana. O jogador foi anunciado oficialmente pelo clube na última quarta-feira e tem apresentação marcada para esta sexta.

Valdívia é a aposta do time para dar mais velocidade às jogadas pelas laterais. Contratado por empréstimo até o final da temporada junto ao Internacional, o jogador chega a pedido do técnico Dorival Junior e disputará espaço no meio de campo tricolor com Nenê e com o peruano Cueva.

Ele chega ao São Paulo depois do goleiro Jean, do zagueiro Anderson Martins, dos meias Nenê e Diego Souza, e do atacante colombiano Tréllez. Atuou até o início deste ano no Atlético Mineiro, onde estava também emprestado pelo Internacional, que detém os seus direitos econômicos.

O time volta a jogar na próxima quarta-feira contra o CSA, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo eliminatório fez a partida contra o Ituano, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, ser transferida do dia 15 para o próximo dia 21. Portanto, o time de Dorival Junior enfrentará antes o Santos, no dia 18, pela oitava rodada.