Antes de apoiar Bolsonaro, Ratinho era amigo pessoal de Lula

Antes de apoiar Bolsonaro, Ratinho era amigo pessoal de Lula
Antes de apoiar Bolsonaro, Ratinho era amigo pessoal de Lula Foto: Reprodução/SBT

Ratinho, que é apoiador declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), deu o que falar nas redes sociais após dizer que está torcendo para o atual presidente do Brasil Lula (PT). Em entrevista à Folha de São Paulo, o apresentador do SBT desejou que o petista faça um bom governo e afirmou que é hora descer do palanque e trabalhar pelo Brasil.

“Acabou o jogo, as torcidas têm que ir para casa tocar a vida. Nós estamos no palanque, toda hora Lula falando de Bolsonaro, toda hora Bolsonaro falando de Lula. Pare. Vamos parar, vamos trabalhar pelo Brasil”, disse Ratinho.

“Nós estamos no mesmo navio. Eu não quero que o Lula seja um mau presidente, quero que seja um bom presidente”, completou.

Amizade com Lula

Em setembro do ano passado, antes das Eleições Presidenciais, Ratinho entrevistou Lula em seu programa no SBT para falar sobre os projetos de governo. Na sabatina, o apresentador, que no passado era amigo pessoal de Lula, relembrou os velhos tempos.

Ratinho perguntou para Lula sobre o consumo de cachaça: “Aquela garrafinha é água que tem lá ou tem uma cachacinha? Aquela que você faz comício, que eu já vi tomando”, questionou o comunicador.

“É água, deixa eu te contar. Eu estou com a garganta ruim, estou fazendo tratamento com fonoaudióloga porque estou fazendo muito comício. Hoje ela está boa! Mas eu gosto de uma cachacinha”, respondeu o presidente.

Lula ainda chegou a citar Ratinho em sua resposta: “Esse país era mais feliz. Até você era mais feliz, você dava mais risada“, disse. “É porque eu ganhava mais”, brincou o comunicador.