Cultura

‘Ansiedade só aumenta’, diz Gustavo Mioto ao lançar ‘Pé na Areia – Rio de Janeiro’

Nesta segunda-feira, 18, Gustavo Mioto lançou o EP Pé na Areia – Rio de Janeiro, o segundo trabalho do Ano X. Em comemoração aos seus dez anos de carreira, o cantor sertanejo programou dez lançamentos em 2022.

Em fevereiro, ele lançou o primeiro projeto em comemoração a data especial: Gustavo Mioto – Sem Cortes Ao Vivo em Jaguariúna.


O novo disco tem quatro faixas inéditas, são elas: Afogado, Excitante, Alvoroço e Sofrimento Antecipado – sendo a última sua música de trabalho. Além disso, esse projeto ainda traz a participação especial de Ludmilla no single Afogado. “Foi um encontro massa demais pela mistura de estilos musicais”, afirmou Gustavo sobre a parceria com a funkeira.

“Pé na Areia é um trabalho muito especial para mim, porque vem com as primeiras inéditas do projeto de dez anos”, disse.

O cantor não escondeu a alegria em lançar mais um projeto e revelou a ansiedade para que os fãs conheçam cada uma das surpresas que ele e sua equipe estão preparando. “Tô muito animado para mostrar pra galera as músicas e toda a vibe desse dia incrível no Rio de Janeiro. […] A cada projeto lançado a ansiedade só vai aumentando. ‘Bora’ que só tá começando.”

As músicas do EP Pé na Areia – Rio de Janeiro já estão disponíveis nas plataformas de streaming e em vídeos no YouTube.