O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) apresentou uma nova prova que reforça a acusação de que o senador Flávio Bolsonaro usou dinheiro das “rachadinhas” para comprar dois apartamentos no Rio de Janeiro em 2012. Segundo a colunista Bela Megale, de O Globo, foi identificado um e-mail do corretor de imóveis Glenn Dillard com a marcação de um encontro para fechar a compra dos imóveis com o então deputado estadual e sua esposa.
Nas anotações do corretor, foi identicada a frase “Closing at HSBC”, considerado pelos investigadores como a agência bancária onde foi fechada a compra. As investigações já tinham identificado um depósito de R$ 638 mil em dinheiro vivo feito por Dillard nesta agência. O MP acredita que o pagamento foi feito com dinheiro das “rachadinhas” da Alerj.
Em depoimento, Flávio Bolsonaro disse que não se lembrava se teve algum encontro na agência bancária para fazer o pagamento dos imóveis.