Anitta vivia relacionamento abusivo com o ex-marido, segundo biografia

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A biografia não autorizada de Anitta, escrita por Leo Dias, chamada “Furacão Anitta”, será lançada neste sábado (30). No livro, o jornalista diz que a cantora temia ser agredida fisicamente pelo ex-marido Thiago Magalhães e que ela vivia um relacionamento abusivo com o empresário. As informações são do UOL.

De acordo com o livro, o empresário tinha um relacionamento “tóxico e baseado em assédio moral” e que isso incomodava quem vivia ao redor da cantora. “Eles não entendiam como alguém como a cantora suportava as atitudes machistas e estúpidas do marido”, diz um trecho da biografia.

“Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”, diz um relato na biografia da cantora.

Anitta e Thiago se casaram em outubro de 2017 em uma cerimônia íntima, com a presença de um pajé e do segurança pessoal da cantora. O término do relacionamento surpreendeu os fãs e a cantora nunca fez uma manifestação pública. Thiago, por outro lado, costuma mandar indiretas para os fãs que o questionam no Instagram e chegou a discutir com o pai de Anitta.