Ana Flávia estreou sua nova coleção de biquínis, em collab com a marca Borana. A linha tem como grande intuito seguir o discurso apresentado pela influencer em suas redes sociais, prezando a diversidade e abraçando vários corpos.
A colaboração de Ana Flávia com a marca não é algo recente, ao contrário, começou antes mesmo da creator iniciar sua trajetória na internet. Em 2020, ela comprou um body da marca, que havia sido usado por Gizelly Bicalho, durante o Big Brother Brasil. Na época, não tinha muitos lugares para usá-lo, então deixou guardado. No entanto, o modelo da peça fez tanto sucesso dentro do reality, que do lado de fora das telinhas chegou à Anitta.
“Um dia a Anitta usou e todo mundo queria saber de onde era a peça. Neste mesmo dia, vesti o body e fiz um vídeo na internet. Bombou! E então veio todo mundo na minha DM procurar”, conta.
Diante da repercussão, Ana fez um vídeo marcando a Borana e as pessoas que estavam atrás da peça, e assim criou uma relação com a marca. “Eles começaram a me mandar biquínis. Eu fazia fotos e eles usavam no site. Eu fui crescendo na internet e eles sempre estiveram do meu lado nesse sentido, sempre apoiando e gostando do meu trabalho”, contou.
No ano passado, teve a ideia de fortalecer o laço com eles lançando uma collab. Essa união resultou em uma coleção de biquínis, nas quais as peças refletem a personalidade da influenciadora e celebram a beleza real, para que as mulheres se sintam empoderadas, poderosas e confiantes.