ISTOÉ Gente

Anitta usa look ousado e deixa bumbum de fora em ensaio de bloco

Anitta já está com a cabeça no carnaval. Nesse domingo (12), a cantora participou do primeiro ensaio de seu bloco, conhecido como ‘Bloco das Poderosas‘, no Jockey Club Brasileiro, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio.

O que chamou atenção no evento foi o look ousado de Anitta, que deixava o bumbum de fora. Segundo a Quem, a assessoria da cantora afirmou que a roupa escolhida é um macacão de couro artificial com estampa de cobra píton.

O ensaio contou com a presença de algumas celebridades, como Aline Riscado e Laura Fernandez. O Bloco das Poderosas acontece no dia 21 de fevereiro em Salvador, 29 de fevereiro no Rio e 1º de março em São Paulo.

Confira abaixo:

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

View this post on Instagram

Anitta está prontíssima para o ensaio do “Bloco da Anitta” que acontece já já no Rio de Janeiro! O tema do ano “Reino Animal” vem na fantasia de estreia, passando a mensagem de que a fauna pode sim ser admirada e contemplada pelo ser humano, sem que haja matança. A cantora sempre foi admiradora das estampas de animais e mostra que é possível fazer uso delas artificialmente. “É inclusive um apelo que faço. Optem sempre por peles sintéticas e estamparias. Faz toda a diferença e sentido. Já que eu amo tanto aquele animal ao ponto de usar a pele dele sobre a minha, por que matá-lo?”, comenta Anitta. A cantora usa macacão da @colccioficial , chapeu de feltro e bota de couro artificial com estampa de píton . Tudo fabricado especialmente para hoje – @rodamoinho @map_brasil @warnermusicbr – Assessoria: Mattoni Comunicação

A post shared by Mattoni Comunicação (@mattonicomunicacao) on

 

 

Veja também

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?