Dona do hit ‘Envolver’, a cantora Anitta se apresentou no Festival Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos, na madrugada deste sábado (16), e usou um look com as cores da bandeira do Brasil.

Em seguida, através das redes sociais, Anitta criticou quem tenta se “apropriar das cores da bandeira” – uma alusão aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

No Twitter, a artista disse que as cores verde e amarelo representam o povo brasileiro em geral. “A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim!”, declarou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

A cantora se apresentou com top, shorts e bota de couro mesclando as cores verde, amarelo e azul. A intenção da artista era representar seu país em um dos festivais mais famosos do mundo.

O posicionamento de Anitta contra o uso da bandeira do país como instrumento político foi elogiado por internautas. “Tava com saudade de sentir orgulho da bandeira do Brasil”, escreveu um seguidor. “Você representou muito a nossa bandeira”, comentou um segundo.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias