ISTOÉ Gente

Anitta segue amiga que apoia Bolsonaro e é atacada na web

Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta foi massacrada nas redes sociais nesta quarta-feira (19). O ataque teve inicio quando seguidores repararam que a cantora segue uma pessoa que defende publicamente Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL. Após uma série de cobranças para que ela se posicionasse, Anitta decidiu falou sobre o assunto. As informações são do UOL.

“Hoje eu comecei novamente a ser atacada, a ser xingada e ameaçada porque eu segui uma amiga que expôs publicamente a sua intenção de voto. Também estão fazendo o mesmo com essa minha amiga. Eu conheço essa minha amiga há mais de 7 anos e eu não gostaria de ter que parar de falar com ela por conta da posição política dela. Então, mais uma vez, venho que pedir mais amor”, disse.

Na sequÊncia, Anitta afirmou que não irá se posicionar politicamente e que nem declarará qual candidato receberá seu voto.

“Eu sou uma cidadã igual a vocês, eu trabalho pra caramba, eu pago os meus impostos. Como cidadã eu fiz o meu dever, eu pesquisei, eu li dentro do que eu acredito, tenho o meu candidato, mas, assim como vocês, eu também tenho o direito de ter o meu voto secreto. E eu não quero dar a minha posição política”, afirmou.

“Não é por eu ser uma artista e ter uma vida pública que sou obrigada a dizer qual é o meu voto. E não devo receber ameaças ou xingamentos por não falar publicamente sobre isso. Eu não sou obrigada a fazer campanha política pra ninguém pelo fato de eu ser uma pessoa pública”, completou.