ISTOÉ Gente

Anitta revela que usava efeito nas fotos antes das cirurgias plásticas: ‘Muito Photoshop’

Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta (Crédito: Reprodução/Instagram)

Sempre muito sincera, Anitta fala abertamentede e sem problemas dos seus procedimentos estéticos. Em uma live no Instagram na tarde desta quinta-feira (17), a cantora revelou que antes de fazer as cirurgias plásticas, usava Photoshop para editar as imperfeições nas fotos.

“Eu brincava muito… Eu fui no meu médico e falei: ‘Eu estou fazendo muita coisa no Photoshop, com meu queixo, meu nariz, não quero fazer mais isso. Você pode fazer isso na vida real? E ele fez. Não ligo de falar sobre os procedimentos que fiz. Acho que a internet vende muito [essa imagem] de que todo mundo é perfeito… Há muito Photoshop, filtros, eu não julgo isso. (…) Eu passei por mudanças porque eu quis, mas não porque eu via pessoas bonitas [na rede social]. (…) Eu não vejo os comentários, o que estão pensando sobre meu visual, se você prestar atenção nisso, você vai ficar louca…”, contou a poderosa.


E completou: “Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e do que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida. Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto.”