Anitta contou que gravou as músicas do primeiro EP de Juliette enquanto a paraibana ainda estava no “BBB 21”. De acordo com ela é que, quando saísse do programa, o projeto já estivesse praticamente pronto.

“Eu adoro trabalhar nos bastidores e tive essa oportunidade com a Juliette. Um amigo dela entrou em contato comigo quando ela ainda estava na casa, e eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia”, disse em entrevista a Hugo Gloss, no YouTube.

“Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa. Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela. A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo. O engraçado é que, quando eu estava no estúdio gravando, ela apareceu falando de mim no programa, na mesma hora, numa conversa com a Pocah no banheiro. Ela questionava se eu era sua fã”, contou Anitta.

Anitta disse também que ficou íntima de Juliette ainda durante o programa: “Estudei muito sobre a vida dela, me contaram tudo para eu fazer um álbum com a cara dela”. Mas, ao sair campeã e estourada do “BBB 21”, a paraibana quis mudar um pouco os planos. “A ideia inicial era que o EP saísse uma semana depois. Só que ela entrou num choque muito grande com tudo que estava acontecendo. Ela é muito perfeccionista e queria entregar o melhor, estudar mais, e pediu mais tempo”.

Além de produtora, a Poderosa acabou virando conselheira da nova amiga: “A gente conectou o microfone dela do estúdio no meu celular, e eu ouvia claramente Juliette cantar. Ficamos vários dias e várias horas nessa função. Depois, eu disse para ela ter calma. O fato de ela ser grande na internet não significava que ela como cantora ela seria do mesmo tamanho. É uma carreira que se constrói aos poucos”.