Anitta falou um pouco dos planos para o futuro durante o programa “Reclame”, do Multishow. Durante a entrevista com Bruna Calmon, a cantora explicou que pretende parar a carreira aos poucos quando chegar aos 30 anos de idade. “É uma vontade que, com trinta e pouquinhos, eu comece a parar (a carreira)”, disse.

Andressa Urach revela que ligou para homem que a estuprou: “Disse que o perdoava”

Boneco de ‘Louro José’ é guardado pela última vez na Globo

O motivo para essa pausa é muito especial. A funkeira quer formar uma família, ter filhos e, por isso, não quer esperar muito. “Eu quero ter minha família, ser mãe. E não quero deixar isso para depois dos 35”, explica. Anitta também falou um pouco sobre a cultura do cancelamento durante o programa, que vai ao ar nesta quinta-feira (05).

“Eu acho que quem tem medo de cancelamento é quem se preocupa muito com a opinião dos outros. Eu tenho muita certeza de quem sou eu, eu sou muito certa, segura de quem eu sou, do meu caráter e das minhas intenções”, afirmou. Para finalizar, ela alfinetou o machismo, dizendo que hoje em dia, as pessoas pensam bastante antes de fazer algum comentário desagradável para ela. ” As pessoas pensam duas vezes hoje em dia, antes de qualquer gracinha comigo. Eu tenho paciência com muita coisa, agora, com machismo, eu não tenho, não.”

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias