Após ver seu amigo Nego do Borel ser vaiado durante o bloco da cantora e o caso ganhar grande repercussão, Anitta resolveu utilizar as redes sociais para se posicionar sobre o assunto.

“Gente, bom dia, acordei e vi aí um monte de coisa que tá todo mundo falando sobre o Nego do Borel no ensaio de ontem. As participações do bloco foram definidas um dia antes. A única que estava definida há tempos foi o Tchakabum”, disse Anitta por meio de um story no Instagram.

“A galera do Melim, do Atitude 67, eu descobri que iam estar na cidade e convidei para participar. Essas seriam as participações. Eu não convidei o Nego como participação porque algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele. Inclusive ele me convidou para o DVD dele e a gente teve uma longa conversa sobre isso e eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente” desabafou a cantora em outro vídeo.

“Não tô de mal com você, continuo gostando de você, eu te amo, você é meu amigo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra. Conheço o caráter dele, ele não é uma pessoa que tem esses pensamentos ruins. Mas ele é uma pessoa que toma umas atitudes muito loucas, sem noção, que eu já tentei alertar, mas não adiantou. Eu falei que jamais vou virar as costas para ele, mas eu cansei de ficar avisando tantas coisas”, finalizou ela.