ISTOÉ Gente

Anitta nega que tenha processado Andressa Urach na Justiça: ‘Mentira’

Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta (Crédito: Reprodução/Instagram)


Na tarde desta sexta-feira (20), Anitta se manifestou por meio da sua rede social e negou que tenha entrado na Justiça para abrir um processo contra Andressa Urach. Segundo informações do site BC, a cantora teria processado a modelo, para que ela seja proibida de falar o seu nome.

Ainda de acordo com o veículo, Anitta alega que Urach teria praticado intolerância religiosa ao atacar ela nas redes sociais. Na ação, também foi incluído alguns ataques repletos de calúnias e difamação por parte de Andressa.

No Twitter, a artista desmentiu a informação e disse: “Está circulando uma notícia de que estou processando uma pessoa por algum kikiki aí de internet. Essa notícia não é verdadeira”,  escreveu ela no microblog.

Entenda a polêmica:

Tudo começou após a loira detonar Anitta na semana passada por ela ter criticado um posicionamento de Jair Bolsonaro (sem partido), a modelo, que é bolsonarista assumida, usou as redes sociais para detonar a poderosa.

“Gente, quando falei dar um biscoitinho pra Anitta, eu falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela. Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que foi ofendido”, afirmou Andressa.

Ela ainda disse que a liberdade de expressão não permite ataques pessoais. “Acho que o que está acontecendo com o presidente é um absurdo. É muito feio as pessoas ofenderem [ele]. Acho que ele deveria processar todo mundo que o chama de genocida. Acho isso um absurdo porque as pessoas não sabem o que estão falando”.

Ao ser xingada por lguns fãs de Anitta que fizeram menções ao seu passado como garota de programa, Urach  disparou: “A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”.

“Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus”, completou na ocasião.

Veja a publicação de Anitta:


Saiba mais
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais