Cultura

Anitta lança clipe com rapper e comenta dificuldades de produção: ‘Os próximos eu que vou dirigir’

Crédito: Divulgação/Reprodução Instagram

O clipe da nova música de Anitta, ‘Faking Love’, em parceria com a rapper Saweetie, será lançada nesta sexta-feira (15) em todas as plataformas digitais. A música, em inglês, traz batida de funk melody e o clipe promete muita coreografia e visuais impressionantes. O clipe será oficialmente lançado às 16h.

Apesar da parceria, Anitta relata frustração com o processo de gravação do clipe. “Foi insuportável, péssimo, atrasaram tudo, não sei sei estavam afim de ganhar hora extra. Eu tinha um voo no dia seguinte, eles foram atrasando, comecei a ficar louca, dando meus chiliques, aquele que vocês já viram na série [da NetFlix]. Chegou no final não tinha cena suficiente, perdi meu voo, tive que sair correndo, foi o ó”, conta em coletiva virtual dada nesta manhã (15).


Ela continou contando a má experiência com toda a produção do clipe “Ainda bem que eu tinha gravado as cenas de dança antes porque já vi que eles eram enrolados e falei ‘então já grava essa cena da dança logo’. Minha equipe estava filmando a tela, fui editando o clipe pela tela do meu celular, foi um estresse. Peguei direção nova, depois quiseram me cobrar hora extra, fiquei com ódio, peguei o telefone e falei ‘está de sacanagem’… Nem sei se pagaram ou não, falei: ‘do meu bolso não vai sair'”, conta.

Segundo ela, os próximos clipes terão muito mais interferência de sua parte. “Acabou, os próximos eu que vou dirigir, perdi a minha paciência com essas coisas”, diz. A música é a terceira do álbum Girl From Rio.