Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Anitta fez uma breve homenagem à sertaneja Marília Mendonça, morta em um acidente de avião no último dia 5, na noite desta quinta-feira (18), no Grammy Latino 2021.

Mais de Marília Mendonça

+ Marília Mendonça: o que pode acontecer com a fortuna de R$ 500 milhões deixada pela cantora
+ Jornalista choca amigos e fãs de Marília Mendonça pela semelhança com a cantora
+ Em último show, Marília Mendonça disse que ‘seria esquecida’; veja vídeo

A cantora falou sobre a perda da amiga enquanto imagens de Marília eram mostradas no telão no palco da premiação.

“Há pouco, nós perdemos uma grande artista do meu país. Marília Mendonça, desde muito jovem, se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil”, começa Anitta em seu discurso em espanhol.

“Marília, junto com Maiara & Maraisa, estava indicada esta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma, uma mulher generosa e amiga de todos”, disse Anitta. “Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça”, concluiu em português. Assista abaixo.

Manuel Abud, diretor do Grammy Latino, também dedicou a premiação a Marília Mendonça durante a entrega dos prêmios das categorias técnicas.

“Proponho não deixar a tristeza ofuscar a celebração de hoje. Convido a todos a usarem a cerimônia para celebrar Marília Mendonça e seu legado”, disse.

A sertaneja estava indicada junto com Maiara & Maraisa ao prêmio de “Melhor Álbum Sertanejo”, por “Patroas”, que acabou sendo vencido pela dupla Chitãozinho & Xororó, com “Tempo de Romance”.

*Com informações da Quem