Em entrevista à revista americana In Style, Anitta voltou a falar sobre as consequência que um abuso sexual, aos 15 anos por um namorado, teve na sua carreira e vida. Ela falou disso pela primeira vez em 2020, na série “Anitta: Made in Honório”, disponível na Netflix.

“Eu transformei o que aconteceu em algo que me ajudou a chegar ao topo, em um lugar melhor”, compartilhou ela com lágrimas no rosto.

Na atual conversa, ela disse que “Anitta faz tudo e fala tudo, não tem medo de ninguém, transa com todo mundo e sexo é tudo para ela”.

“Eu só pensei que se minha personalidade fosse assim, talvez [uma agressão sexual] não acontecesse comigo, porque eu teria tanta atitude que ninguém teria coragem de f**** comigo”, disse.

“Mas sou mulher e sei que [isso] não é possível na vida real. Naquele momento, pensei que era a melhor maneira de superar meu trauma”, completou.

Bissexualidade e desejo em formar uma família

Já na série “Vai Anitta”, de 2018, também disponível na Netflix, a cantora revelou ser bissexual por conta das “muitas críticas e tabu” sobre o assunto. A publicação também cita um episódio que aconteceu com ela há alguns anos, quando estava bêbada em uma festa e beijou uma garota de quem gostava na frente de todos.

“Foi um trabalho inteiro para a minha segurança ir até lá, pedir para [as pessoas] apagarem a foto, porque as pessoas diriam que eu tinha beijado a garota e eu perderia os negócios da marca e tudo mais”, recordou, completando que disse ao seu assessor que queria ser aberta sobre sua sexualidade. “Mesmo Larissa [seu nome de batismo] ou Anitta, ambas não são hipócritas”,disse.

“Algumas pessoas dizem que eu sou uma ‘falsa-bi’, ‘ porque nunca tive um relacionamento longo com uma garota. Mas vamos lá, mesmo meus relacionamentos com rapazes não duram mais de três meses”, completou.

Com suas personalidades vivendo vidas completamente diferentes, ela ressalta que seu alter ego é “uma grande v****”. E que a impediu de ter, até um momento, uma família.

“No momento, quero ter família e outras coisas, mas essa personagem não deixa”, revelou, completando que se pudesse desacelerar um pouco no tema trabalho, “Larissa teria um pouco de vida pessoal”.