Hoje (31) é comemorado o Dia do Orgasmo. E, quem melhor para falar da falta dele do que as mulheres? Segundo uma pesquisa realizada pela Prazerela, apenas 36% das mulheres chegam ao orgasmo durante a relação sexual, enquanto os outros 74% conseguem quando sozinhas.

Quem é fã dos brinquedos eróticos e da masturbação é a cantora Anitta, que até já mostrou um sugador de clitóris que leva para as viagens. “Isso já é importantíssimo [falar sobre masturbação feminina] para diminuir o tabu desnecessário que ainda assombra o orgasmo feminino. A mulher que se permite e se conhece tem mais chances de alcançar o prazer e viver o orgasmo com plenitude”, disse.

A influenciadora Ju de Paulla conta que não costumava usar vibradores, mas investiu em um assim que começou a quarentena. Ela fala sobre o motivo que faz com que muitas mulheres se sintam erradas ao se tocarem. “Fomos criadas em uma sociedade machista onde sempre parecia errado se tocar para explorar, quando mais nova. Não era comum essa conversa com a mãe, tudo parecia muito proibido quando na verdade é sobre nosso autoconhecimento, nossa autocelebração, nossos desbloqueios”, contou à Universa.

Veja um trecho da live feita pelas duas em parceria com a Skol Beats e o movimento #BemAcompanhada.

https://www.instagram.com/p/CDT44COnkNM/