Cultura

Anitta e Giulia Be serão as representantes do Brasil nas apresentações do Grammy Latino

Crédito: Reprodução/Instagram

Foi anunciado recentemente pelas redes sociais do Grammy Latino que as cantoras Anitta e Giulia Be farão apresentações no Grammy Latino 2021, ao lado de outros grandes nomes como Gloria Estefan, Pedro Cápo, Diego Torres e Farina. Ambas farão apresentações na abertura da premiação.

Giulia Be é a única artista brasileira indicada na categoria de Melhor Artista Revelação. “Que rufem os tambores, porque eu vou me apresentar no Grammy Latino”, disse em inglês. ‘Além da honra gigantesca de ter sido indicada a “best new artist”, a academia me fez o convite para cantar na abertura do Grammy Latino esse ano!! Estarei ao lado da LENDA VIVA Gloria Estefan, da nossa queen maior Anitta, da musa master Farina e dos incríveis Pedro Capó e Diego Torres!!! NÃO PERCAM a transmissão do Grammy Latino no próximo DIA 18. Estou muito honrada e empolgada. Vámonos!”, concluiu.


Outros artistas brasileiros concorrem em diversas categorias, como Caetano Veloso e o filho Tom, Marília Mendonça, Duda Beat, Nando Reis, Anavitoria, Os Barões da Pisadinha, Melim, Emicida e mais.

A 22ª edição do Grammy Latino acontecerá no dia 18 de novembro.

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.