ISTOÉ Gente

Anitta diz viver melhor após rever carreira: ‘Estava sempre frustrada’

Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta (Crédito: Reprodução/Instagram)


Em um novo momento em sua carreira, Anitta está investindo em sua carreira internacional. A cantora deu uma entrevista ao podcast americano “Spout” e falou um pouco sobre ter diminuído o ritmo de trabalho.

“Fui minha própria empresária por muitos anos e cuidava de tudo, queria estar sempre no topo, dar a alma. Dois anos atrás eu decidi descentralizar e não tomar conta de tantas coisas. Fico com a parte criativa. Não tenho tanta ideia de como as coisas vêm. O que sei é de criação, dos vídeos… Estou prestando atenção nisso. Agora tento me estressar menos. Fiquei cansada por muitos anos. Agora tento curtir mais a vida. Foi muito estressante. Eu dava cem por cento de mim o tempo todo, cuidava de tudo: dos contratos, das ideias. Meu Deus. De todas as coisas! Foi cansativo. Foi bom porque sou perfeccionista e tinha o controle das coisas”, disse ela.

“Eu não tinha tempo para mim. Essa é a verdade. Eu não tinha tempo para aproveitar tudo o que eu tinha alcançado nem para curtir a vida. Então pensei: “Ok. Estou pronta para isso”. Preciso escolher o que quero fazer. Era o tempo todo ao telefone, não tinha tempo para sair… Era só negócios, negócios, negócios, o dia inteiro. Meu Deus. Estava sempre frustrada, preocupada (…) A vida com amigos, família e a afetiva estão melhores”, contou a cantora, que assumiu namoro com o empresário estadunidense Michael Chetrit.