Anitta critica atuação do governo brasileiro na busca de Dom Phillips e Bruno Pereira

Anitta critica atuação do governo brasileiro na busca de Dom Phillips e Bruno Pereira

“Isso é o que acontece com quem tenta lutar de perto contra a devastação da floresta amazônica e a aniquilação dos povos indígenas”, escreveu Anitta nesta terça-feira (14) em seu Instagram. Ao mostrar o assassinato da missionária Dorothy Stang e notícias sobre morte de indígenas da etnia Yanomani, a cantora quis usar a sua visibilidade para falar sobre o desaparecimento de Dom Philips e Bruno Pereira.

Para ela, o governo escolhe não lidar com os problemas que acontecem na Amazônia. “O dinheiro sempre fala mais alto que o meio ambiente. Fo***-se todos vocês idiotas que pensam que podem viver sem a natureza, água ou oxigênio”, disse.

“Se esses criminosos podem andar por aí com armas matando como se não houvesse lei, os ativistas e todos que querem denunciar toda a merda que está acontecendo lá também devem ter suas armas e atirar em todas essas pessoas devastadoras ilegais sem consequências também”, bradou.

O jornalista britânico Dom Phillips e o indigenista brasileiro Bruno Pereira estão desaparecidos desde o dia 5 de junho e foram vistos pela última vez no Vale do Javari, no Amazonas. Desde então, o caso ganhou repercussão internacional e o governo brasileiro tem sido criticado pela falta de empenho em encontrar os dois

https://www.instagram.com/p/CexSBrnLtZU/