ISTOÉ Gente

Anitta briga em balada de Aspen para defender amiga: ‘Dei um tapão na cara dele’

Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta (Crédito: Reprodução/Instagram)

Anitta, que está curtindo férias em Aspen, no Colorado, arrumou briga numa balada para defender a amiga, a influenciadora digital GKay. Por meio dos Stories no Instagram, a cantora compartilhou com seus seguidores detalhes da confusão.

“Tinha um cara conversando com a Gkay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, dezoito milhões de seguidores’. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele’. Ele era fã do Austin”, começou Anitta.


“Então eu falei: ‘Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil’. E ele: ‘Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá’. Eu falei: ‘O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?’ Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã”.

“Você não viu o que ele fez! Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando. Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Quando ele veio abraçar a Daniela, eu falei: ‘Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente’. Ele por trás, e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: ‘Car****, está surdo?’. Toda hora ele vinha ser inconveniente”, continuou.

“Daqui a pouco, eu e GKay jogando, e ele chegou perto da GKay e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da GKay? Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Estava quase encostando a cara. Eu enfiei a minha mão e fiz ‘pau’ na cara dele! E falei: ‘Está maluco, car*****? Eu mandei você sair daqui’. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo e eu: ‘Esse filho da pu** está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres. E a amiga dele veio dizer que ele não fez. E eu: ‘Não fez é o car****, cala a boca tu também”.

“Os caras queriam ajudar, mas chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele animal de lá. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘Fo**-se, eu nem sei que cara*** é esse. Você vai sair. Eu tirei ele de lá”, finalizou a artista na rede social.