Nesta quinta-feira (30), Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, está completando 30 anos de idade. Além de uma carreira de sucesso, a cantora gerou muitas polêmicas nessas três décadas. A IstoÉ Gente lista algumas delas. Confira!
Tatuagem no ânus
Anitta tem uma tatuagem íntima no ânus. A artista tatuou em sua parte íntima a frase: “I luv u”, em inglês quer dizer: “Eu amo você”.
Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, Anitta revelou o motivo que a levou de tatuar o ânus: “Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo”, contou ela na ocasião.
Zoofilia
Em abril do ano passado, o nome de Anitta repercutiu negativamente na internet após a cantora ter feito uma ‘brincadeira’ sobre fazer sexo com animais, durante uma entrevista ao programa americano “Stop, Collaborate & Listen!”.
“A música estava falando sobre um homem casado, certo? E eu disse pra ela: ‘Eu não acho que seja legal, eu nunca ficaria com um homem casado’. Porque eu literalmente…. Mas eu ‘fodo’ com todo mundo, literalmente”, disse Anitta ao explicar o conceito da música ‘Faz Gostoso’, lançada em 2019.
“Você ‘f’ com todo mundo?”, questionou o apresentador da atração.
“Se eu sinto vontade…Eu sou muito. Eu sou uma pessoa muito livre. Então eu disse a ela: ‘Não, essa é minha regra número 1. Eu posso ‘fuder’ todo mundo. Mulheres, homens, cachorros. Não, estou brincando. Não, cachorros não…”, disparou Anitta.
Sexo oral em clipe e sexualização de negros
Um post no Twitter causou discussões após Anitta simular sexo oral nas partes íntimas de um modelo cafuçu supostamente chamado Yuri Meirelles. O projeto estaria sendo gravado na comunidade de Magé no Rio de Janeiro.
A mensagem no microblog bastante compartilhada e comentada indicaria um padrões bastante diferentes nos perfis de “homens ideais” da cantora. Para se relacionar ela preferiria homens de perfil mais caucasiano enquanto nos seus projetos profissionais quentes, a cantora optaria por figuras masculinas com o tom de pele mais escuro (como negros, pardos e cafuçus).