Geral

Animal marinho “monstro” intriga moradores do litoral de SP

Animal marinho “monstro” intriga moradores do litoral de SP

Animal marinho "monstro" intriga moradores do litoral de SP


Um animal marinho com o aspecto de “monstro”, segundo um morador de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, chamou a atenção e intrigou os banhistas que passavam pela areia da praia.

“O que me chamou a atenção foi o tamanho [do animal], e como morreu com a boca aberta, deu para ver os detalhes dos dentes”, relatou a fotógrafa Monica Novaes, de 47 anos, que fez um registro do animal, em entrevista ao portal “G1”.

No momento em que tirou a foto, a profissional estava na praia para fazer um ensaio fotográfico com uma modelo, mas acabou sendo surpreendida pela presença do animal. De acordo com o biólogo marinho Eric Comin, ouvido pela reportagem, trata-se de um miroró-pintado.

“Eu comecei a fazer o ensaio, e quando estava em cima das pedras fotografando a modelo, vi o animal morto e fotografei, pela curiosidade, por ser um bicho tão bizarro e difícil de ser visto. Aí, publiquei no mesmo dia nos meus stories, no meu perfil pessoal, e já repercutiu muito. O pessoal ficou muito curioso, por parecer um monstro, porque, de fato, é um bicho assustador”, contou.