Esportes

Ângelo completa um mês fora dos campos ainda sem previsão de retorno ao Santos

Atacante entrou em campo pela última vez diante do La Calera, dia 28 de abril

Ângelo completa um mês fora dos campos ainda sem previsão de retorno ao Santos

O atacante Ângelo entrou em campo pela última vez no empate contra o Unión La Calera, no Chile, por 1 a 1, no dia 28 de abril. Após isso, desfalcou o Peixe em oito jogos, contando Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Segundo informações divulgadas pelo Santos, o jogador passou por um exame de imagem e foi constatada uma lesão muscular na posterior da coxa direita. Ele iniciou o tratamento com o departamento médico e passou por um trabalho individualizado de reequilíbrio muscular. O clube não deu prazo para a volta do jogador aos gramados.

O Alvinegro da Vila, porém, não pretende acelerar o retorno do jogador. Ele segue fazendo trabalhos de fortalecimento para evitar futuros problemas maiores, mesmo com a lesão cicatrizada. Ainda sem data exata, o jogador deve ficar pelo menos mais duas semanas fora.

O próximo compromisso do time de Fabián Bustos agora será na Vila Belmiro. A equipe enfrentará o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (29). O Peixe é o 6º colocado da competição, com 11 pontos, três a menos que o líder Corinthians.