ISTOÉ Gente

Angélica, Tatá Werneck e outros famosos fazem corrente de orações para Paulo Gustavo

Crédito: Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo (Crédito: Reprodução/Instagram)


Internado num hospital do Rio de Janeiro há uma semana após testar positivo para o novo coronavírus, Paulo Gustavo está recebendo o carinho de amigos, seguidores e fãs por meio das redes sociais. Famosos como Angélica, Luciano Huck, Tatá Werneck, entre outros, fizeram uma corrente de oração para que o humorista se recupere logo.

No Instagram, as personalidades publicaram fotos com Paulo e mandaram boas energias para que ele saia desse momento difícil o quanto antes. Veja as manifestações de carinho!

Luciano Huck: “Amado @paulogustavo31. Estamos rezando por você. Estamos pensando em você. Estamos com você. Que você se recupere logo. Que a vacina chegue logo para todos. E possamos voltar a dar risadas juntos. @angelicaksy @thalesbretas”.

Marcus Majella: “Eu só penso na sua gargalhada. Penso No amor incondicional que você tem por sua família, seus amigos e fãs. Eu só mentalizo você feliz curtindo o show da Beyoncé e me ligando depois pra dizer que comprou a peruca igual a dela. Você com seu humor e paixão pela arte, já tocou o coração de tanta gente … Agora é nossa vez de tocar você com nossas orações E já está dando muito certo. Nós te amamos muito @paulogustavo31”.

Mônica Martelli: “Alegria! Meu irmão @paulogustavo31 só melhora. Vamos manter o pensamento positivo, as mensagens e orações direcionadas a ele. Acompanho a preocupação de cada um que me marca, que me pergunta como ele está. Este post é justamente pra acolher vocês e assim acolher a ele também, através dessa energia boa que vocês mandam. Te amo, Paulo, e sei que o Brasil te ama. Estamos contigo e o desejo geral é de saúde, saúde e saúde”.

Tatá Werneck: “Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma PODEROSA, GRATUITA e EFICAZ! Não importa a sua religião. Todas são legítimas Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem. Paulo é assim. Generosidade pura. Engraçado 24 horas. Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar pq não tem outra opção. Pelos profissionais da linha de frente : maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros , médicos , camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos , se cuidem”.
Ingrid Guimarães: “@paulogustavo31  tô com saudade das madrugadas no telefone com vc .E desejar que cada risada que vocês ja deram com ele se transforme em torcida e energia boa pra ele vir logo atazanar a gente. Te amo Gusti”.

Carolina Dieckmann: “Vim aqui pedir uma corrente de orações bem linda e poderosa pro meu amigo @paulogustavo31 e pra TODOS q tanto precisam. nesse momento. com tanta dor q nosso país atravessa, não tenho como falar de outro assunto. Então, vim aqui pedir: rezem, orem, meditem… Vamos usar a nossa energia pro q de fato importa: NOSSA SAÚDE. outra hora a gente fala sobre o resto. um beijo”.

Angélica:Ele é alegria, talento , amor , amizade e carinho …nesse momento toda luz e cura pra você meu amado @paulogustavo31 pro nosso amigo e para todos aqueles com essa doença que nos traz tanto sofrimento . meu querido @thalesbretas força pra vc, vai ficar tudo bem”.

Monique Alfradique: “Meu amigo jaja você estará 100% recuperado, atazanando a gente e fazendo a gente rir. Só boas energias, orações e muita fé!! Questão de tempo. Te amo”.

Segundo informações recentes do marido do artista, o médico Thales Bretas, e sua mãe, Déa Lúcia Amaral, o quadro clínico dele está estável, mas requer atenção, já que a doença é traiçoeira e fica entre altos e baixos.

Veja as publicações abaixo:

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.


Saiba mais
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua