A apresentadora Angélica relembrou diversas situações boas e ruins de sua vida. Em um vídeo liberado para divulgar o novo programa da loira, o “Simples Assim”, ela comentou sobre um assalto que sofreu aos 4 anos, em que seu pai foi baleado diversas vezes. “Eu tava na sala, ele quase morreu. Eu fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, não gostava de ver ninguém”, explicou.

+“Nunca digo dessa água não beberei”, diz Mayra Cardi sobre reatar com Arthur Aguiar

A Fazenda: Biel aparece sem os dentes da frente e internautas detonam: “Ridículo”

Ela disse que a única coisa que ela gostava de fazer era ver o programa do Chacrinha. “Um dia ele convidou na televisão para um concurso da ‘criança mais bonita do Brasil’, e eu participei do concurso. Ganhei a ‘garota mais bonita do Brasil’ aos 4 anos de idade, depois com 5 anos de novo. E ali eu comecei a fazer televisão”, revelou Angélica. Foi assim que ela entrou para as telinhas.

Já seu relacionamento com Luciano começou por insistência do apresentador. “Um dia eu tava no camarim, me arrumando pra gravar e aí falaram assim: ‘Ó, o Luciano Huck tá aí”. Eu pensei: ‘Por quê?’. ‘Ah, ele veio te convidar pro primeiro programa dele’. Falei: ‘Como eu vou falar não, né?’. O cara veio aqui falar ‘vai no meu primeiro programa’. Vou, claro que eu vou”, contou, falando do “Caldeirão do Huck”, que estreou em 2000.

“Depois ele me convidou pra ir pra Fernando de Noronha. Sempre ali né, gente, dando aquela cercada, né, básica. Aí, vai lá, não rolou na época, tal, só uns beijinhos, uns troço assim. Passou o tempo, a gente foi um fazer filme juntos, e aí aconteceu o que todo mundo já sabe. O cara foi insistente, porque foi muito tempo isso aqui”, finalizou, contando sobre o relacionamento que os dois engataram em 2004.

Veja a entrevista completa: