É comum que pais e mães imaginem o que os filhos vão querer fazer quando adultos, que carreira seguir. Com a família da Angélica não seria diferente. Em entrevista à Marie Claire publicada nesta quinta-feira (26), ela falou um pouco das características de cada um.

De acordo com a mãe coruja, a caçula, Eva, de 9 anos, é um fruto que não caiu longe da árvore. “Ela tem essa alma da arte, de se expressar, de dançar. Ela diz que vai ser atriz da Broadway. Ela já faz balé, sapateado, teatro porque gosta. Mas acho que ela é muito nova ainda [para decidir uma profissão], contou.

Já Joaquim (17) e Benício (14) não gostam tanto das câmeras. “Eles são mais do backstage. Eles não gostam muito de aparecer”, afirmou. “Eles também tem um jeito mais do pai, não sei se é porque a identificação com o pai é grande, porque Luciano é o grande ídolo deles”, disse.

A apresentadora foi uma das convidadas da sétima edição do Power Trip Summit, evento de liderança feminina promovido pela Editora Globo. De acordo com ela, as sementes para o futuro estão sendo plantadas. “É lindo poder fazer parte dessa revolução, deste momento no qual as mulheres estão tendo voz, em eventos feitos para elas, falando delas. Eu fico feliz pela Eva, minha filha, porque a gente está preparando um terreno para essa geração. Na verdade, iniciando um processo. Mas a rua, no futuro, já estará bem mais asfaltada pra ela e essa geração”, contou, animada.