ISTOÉ Gente

Angélica, Claudia Raia e Tatá Werneck; famosas celebram o Dia das Mães

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Angélica, Claudia Raia e Tatá Werneck; famosas celebram o Dia das Mães (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

Neste domingo 08 de maio é celebrado o Dia das Mães. Por meio das redes sociais, famosas como Angélica, Claudia Raia, Tatá Werneck, entre outras, aproveitaram a data especial para curtir e comemorar ao lado dos filhos. Veja abaixo!

Edson Celulari, filho de Claudia Raia, postou uma série de fotos ao lada da mãe e se declarou na legenda do post: “Ser filho de Maria Claudia é ter tido a oportunidade de criar asas para voar e ter sempre um abrigo para voltar. Eu te amo, te admiro e tenho muito, mas muito orgulho em te ter como mãe”.


Luciano Huck compartilhou uma foto da mulher Angélica, da mãe e da sogra e prestou uma linda homenagem para elas: “Uma imagem lotada de amor, admiração e respeito. As mulheres superpoderosas da nossa família. Mães no sentido mais potente da palavra. Três gerações que se conectam pelo amor. Feliz Dia das Mães”.

Tatá Werneck: “Acordei com um beijinho, dizendo “te amo, mamãe”. Não há nada no mundo que consiga explicar, não há ninguém comparável, não há sentimento maior, mais nobre e puro. Só uma mãe para entender o que outra mãe sente. Dia das mães também é dia das filhas. Porque graças a você eu expandi minha capacidade de amar. Feliz dia das mães”.

Taís Araújo publicou algumas fotos de sua mãe e avô: “Rola aí pra ver do que eu sou feita! Feliz dia das Mães!”.

Thaila Ayala: mãe de Francisco, fruto do relacionamento com o ator Renato Góes, compartilhou uma reflexão sobre a maternidade. “Eu que nunca pensei em ser mãe, eu que tinha pavor só de imaginar perder a minha ‘liberdade’. Ter alguém dependendo de mim, eu q sai de casa com 15 anos e conquistei minha independência tão cedo…Eu me tremia só de pensar”, começou ela.

“Eu que não sabia de nada. O que eu não sabia é que eu tinha medo era desse amor que eu desconhecia, amor que transborda, que enraiza, que transforma, que desafia, o amor que move”, continuou, acrescentando que a maternidade, de fato, mudou sua vida. “Não sabia o quão todo esse mundão fica tão pequenininho perto dos seus olhinhos que enxergam a minha alma nua e crua. Eu que não sabia que Deus tinha maiores planos pra mim, ele que sabe de todas as minha dores, estava guardando você o meu maior presente, a maior vivência, a maior transformação, o maior amor do mundo em você meu presente divino”, completou.

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.