Meses após o término do namoro entre Benício Huck e Duda Guerra viralizar na internet, Angélica abriu o jogo sobre como lidou com a situação do filho. Durante sua participação no podcast “Menotalks”, a apresentadora contou que ficou “indignada” e com “vontade de chorar” devido à repercussão do caso e à briga entre a influenciadora e Antonela Braga, também criadora de conteúdo digital.
+ Após término com Benício, Duda Guerra deixa de seguir Angélica e Luciano Huck
+ Nora de Angélica e Luciano Huck tem polêmica com influencer exposta; entenda
“Quando ele foi exposto à beça, ele sofreu como um adolescente sofreria. E eu, como mãe, sofri por ele, e agi como uma mãe à moda antiga, que acolhe, dá conselho”, afirmou a esposa de Luciano Huck. “Eu nunca impus nada. A gente conversa, [eles] sabem que podem contar com a gente, mas eles, como qualquer adolescentes, estão perdidos com as redes sociais”, continuou, sobre não interferir nos relacionamentos de Benício, de 17 anos.
“Eu fiquei muito indignada, não como o namoro, mas como as meninas brigando por meninos. O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino que era meu filho, mas não importa. Brigando por macho, pelo amor de Deus”, delcarou. “Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas. Eu estava genuinamente preocupada com as meninas. Tive vontade de chorar.”
Relembre o caso
O caso ocorreu após um desentendimento entre Duda Guerra com a influenciadora Antonela Braga durante uma viagem em maio deste ano. Na ocasião, Braga acusou Guerra de tê-la excluído durante o passei por causa de uma crise de ciúmes e afirmou ter ajudado a ex-nora de Angélica no início de sua carreira na internet. A ex-namorada de Benício rebateu os argumentos, e declarou que que a outra adolescente teria pedido para seguir o perfil privado do herdeiro dos apresentadores, como também o seu “dix” – um perfil mais restrito, acessível apenas para melhores amigos.
Após a polêmica, Benício Huck confirmou o fim do relacionamento com Duda: segundo o “Portal LeoDias”, a iniciativa do término teria partido do adolescente. Na época, a situação acabou viralizando tanto que Angélica também decidiu se pronunciar sobre o caso.“Desde criança, convivo com o olhar constante dos outros – às vezes curioso, outras vezes duros demais. Por isso, meu marido e eu sempre buscamos preservar ao máximo a privacidade dos nossos filhos, sem isolá-los do mundo. Eles têm o direito de amadurecer suas escolhas, e a gente tenta dar o suporte necessário para que façam isso com segurança emocional”, comentou na publicação.