A apresentadora Angélica, que estava fora do ar na Rede Globo desde que apresentou o programa Simples Assim, de 2020, adiantou detalhes de como será seu retorno à emissora. Em comemoração a seus 50 anos, ela apresentará uma série de cinco episódios, Angélica: 50 e Tanto, que será exibida no Globoplay, GNT e Fantástico.

“Foi muito importante para mim, foi uma super sessão de terapia”, contou Angélica, que também confirmou que as gravações foram encerradas, em entrevista ao Uol nesta quinta-feira, 21. Na produção, a apresentadora vai refletir sobre suas etapas da vida e conversar com nomes como Anitta, Xuxa, Sandy, Eliana e Preta Gil.

“A gente vai reviver junto um pouco da minha história”, continuou ela. “Mas, como eu estou há muito tempo nessa vida, eu acho que cada coisa que acontece ali vai fazer com que cada um que estiver assistindo lembre também um pouco da sua história.”

A estreia de Angélica: 50 e Tanto está programada para novembro, mês em que a apresentadora comemora seu aniversário. No início de agosto, quando o programa foi anunciado, Angélica contou que receberá as convidadas na sua casa “para trocar confidências, afeto, histórias, emoções”.