Ângela Ro Ro é extubada após três semanas de internação e faz apelo por doação

Cantora apresentou melhoras, mas segue sob cuidados médicos no hospital

Reprodução/Facebook.
Angela Ro Ro. Foto: Reprodução/Facebook.

Internada há três semanas, Angela Ro Ro, 75 anos, apresentou melhora no seu estado clínico e foi extubada nesta terça-feira, 8. Ela segue internada no Hospital Silvestre, na zona sul do Rio de Janeiro, onde foi submetida a uma traqueostomia.

Segundo nota assinada pelo advogado da artista, Carlos Eduardo Campista de Lyrio, ela “encontra-se sem sedação e lúcida embora esteja ainda isolada podendo receber visitas somente a partir desta quarta-feira”.

+Entenda a disputa milionária pelo seguro do acidente de Marília Mendonça
+Grupo Clareou avalia processar Ivete Sangalo por turnê ‘Ivete Clareou’

No comunicado, o advogado também expõe a situação financeira da cantora, já que ela está momentaneamente impossibilitada de realizar shows.

“Detentora de voz poderosa e de grande carisma e uma legião de milhões de fãs e admiradores, a cantora não possui outra fonte de renda além dos shows que realiza e que agora, em função de seu tratamento, serão interrompidos, por isso, neste momento, toda a ajuda é bem-vinda e serão necessárias doações”, pediu ele.

Os fãs que quiserem ajudar, podem fazer doações via Pix por meio da chave disponibilizada pelo advogado: 625.962.507-30 (Angela Maria Diniz Gonsalves). Ele aproveitou para alertar que a artista não fez nenhum tipo de vaquinha ou financiamento coletivo para receber contribuições.

O representante da cantora destacou que os direitos autorais pagos pelas plataformas de streaming são baixos, e que, apesar de haver, em apenas uma plataforma, cerca de 415 mil ouvintes mensais, ela recebe cerca de R$ 800 por mês.

Angela Ro Ro segue sob cuidados na UTI para tratar problemas provocados por uma crise renal e uma infecção pulmonar. A equipe médica descartou a possibilidade de câncer, como a cantora vinha suspeitando nos últimos meses.