A ex-musa do carnaval Ângela Bismarchi foi acusada de maus-tratos a animais após a divulgação de um vídeo na web, nesta semana. A acusação partiu da ONG Ozanimais, que compartilhou imagens registradas da varanda de um apartamento que mostram uma cadela com a boca amarrada.

O animal acabou sendo resgatado por uma pessoa que preferiu não se identificar, com o apoio da Polícia Civil. 

A presidente da ONG teria contado, em entrevista ao gshow, que recebeu o pedido de resgate de uma cadela em Icaraí, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Na denúncia, ela recebeu informação de que o animal é de Ângela, o que teria sido confirmado pela polícia.

“Os vizinhos me confirmaram que ela mantinha, sim, o cão com a boca amarrada na varanda. A cadela já foi adotada. Quem fez o resgate não quer falar sobre, não tem rede social. O resgate aconteceu porque eu fiz a publicação, o pedido de ajuda”, explicou Ozana Garcia Felipe ao portal.

Também ao gshow, Ângela negou maltratar a cachorrinha: “Já perdi tudo e agora querem tirar minha companhia, minha cachorra”, declarou ela, acrescentando que um vizinho estaria incomodado com os latidos do pet.

“Fico muito triste em ter que passar mais uma vez por essa luta, mas já estou resolvendo minha vida aos poucos. Estou sozinha e uma mulher sozinha se torna vulnerável”, disse.