Ângela Bismarchi, 57 anos, voltou a desabafar sobre o fim polêmico de seu casamento com o cirurgião Wagner de Moraes, após quase 20 anos. A ex-modelo contou que foi agredida com um cabo de vassoura pelo ex-marido. 

Em entrevista à coluna de Fábia de Oliveira, do portal Metrópoles, ela revelou mais detalhes da vida ao lado do médico.

“Ele começou a mudar o comportamento. Wagner se tornou uma pessoa agressiva, cometeu adultério e ainda tentou tirar a casa que me pertence para dar ao filho. Durante esses anos, eu sofri muito e calada tentando preservar”, começou.

“Eu tinha medo dele. Fui agredida com vassoura, socos, puxões de cabelo, além de agressões verbais, distorcendo a mulher que sou. Já fiquei com hematomas e fortes dores no corpo”, continuou.

O divórcio de Ângela Bismarchi e Wagner de Moraes aconteceu em abril deste ano. Meses após, ele denunciou o ex por perseguição, intimidação e escândalos públicos.

“Ele me bateu e, imediatamente, recorri aos meus direitos”, garantiu ela, destacando que mulher deve fugir de relacionamento tóxico.

“Nenhuma mulher deve se relacionar com os homens abusivos e se você está em um, saia imediatamente. Nós mulheres devemos nos amar e ter Deus como nosso advogado e protetor”, defendeu.