Andrew Garfield estaria convencido de que sua relação de quatro anos com Emma Stone acabou por causa dele. Segundo a revista Life & Style, o astro ainda está “consumido pela culpa e arrependimento” pelo fim do relacionamento, que aconteceu em 2015.

O casal ficou junto de 2011 a 2015, durante o período de gravações da duologia “O Espetacular Homem-Aranha” 1 e 2. Na época do término, muitos fãs dos atores ficaram tristes com a notícia, mas os demonstraram bastante maturidade ao continuarem em “bons termos”.

+ ‘A Máfia dos Tigres’: Joe Exotic anuncia que irá se casar com companheiro de cela

+ Após anúncio de gravidez, Gisele Bündchen faz primeiro post na web e mostra tradição norte-americana

Não é raro ver declarações de amor um ao outro – amigavelmente. Em 2016, Emma disse que Andrew ainda era “alguém que eu ainda amo muito”, e no ano seguinte, Garfield respondeu com “há tanto amor entre nós e tanto respeito. Sou seu maior fã como artista”.

Mas fontes da revista Life & Style disseram que o ator ainda não superou a ex-namorada: “Ele está convencido de que deixou o amor de sua vida escapar por entre os dedos”, e que Andrew está preso nas memórias, já que “Emma é casada agora com Dave McCary e tem uma filha”.

A mesma pessoa ainda disse que os amigos também estão muito preocupados com ele: “Andrew nunca encontrará a garota certa se ele continuar se lamentando sobre o passado”.

Vale lembrar que esses “sentimentos” de Garfield vieram à tona após o fim do seu relacionamento com a mentora holística Kate Thomas. Ela confirmou o término pelas redes sociais, em outubro deste ano.

No Instagram, Kate respondeu o comentário de um seguidor que questionou o status do seu relacionamento com o ator, o qual ela respondeu com: “Nós terminamos há meses, mas tenho certeza de que ele ficará feliz em saber que é amado.”

O casal terminou em outubro
eonline