Andressa Urach revelou aos seus seguidores por qual motivo está internada desde o fim de semana, quando sofreu contrações. A modelo apareceu em seu canal do Youtube para atualizar os fãs sobre o seu quadro de saúde.

Em vídeo longo, de aproximadamente treze minutos, a modelo e influencer relatou seu terceiro dia no hospital, e contou os motivos que a fizeram passar mal e ter pico de pressão alta na última semana.

“O que desencadeou tudo isso foi o estado emocional, vários fatores. A parte emocional mexe muito com a gente, especialmente estando grávida. Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles. Depois de um ano teve a primeira audiência. Eu fiquei muito triste porque eles querem ir até o fim. Para eu poder tentar reaver esse dinheiro, tenho que pagar quase R$ 50 mil e não tenho esse dinheiro. Fiquei bem nervosa, porque achei que eles iam tentar fazer algum acordo, mas eles foram bem rudes e vão tentar ir até o fim. Eu fiquei bem chateada e isso me machuca muito. Esse foi um dos motivos que a minha pressão subiu nas alturas”, contou ela.

Segundo Andressa, desde que foi internada passou a tomar uma série de medicamentos para estabilizar o seu quadro. “Já estou no quarto. Tomei um remédio bem forte para controlar as contrações. Estou com muita ânsia de vômito, mas a pressão já está baixando e isso é um ótimo sinal. Faz dois dias que estamos tentando controlar a pressão. Vou começar a tomar um remédio bem controlado e acho que agora vai começar a fazer efeito”, começou ela, afirmando que chegou no hospital com pressão a dezoito por onze, considerada altíssima.

Apesar de ter melhorado um pouco, Andressa afirmou que seguirá internada. “Estou tomando muitos remédios bem fortes para segurar o León. Já tomei remédio para amadurecer o pulmãozinho dele. Não tenho previsão de alta. Pelo menos aqui eu me comporto! Se eu tivesse em casa, certamente estaria limpando, agora. Mesmo não podendo”, contou ela, frisando na sequência que ela quase deu à luz Leon, seu segundo filho.

“Quase que ele veio ontem. Quase! Se não fossem os médicos segurarem ele nesses dois dias, ele já estaria aqui, e isso seria ruim. Como ele ainda é pequenininho, teria que ficar provavelmente na encubadora, e eu não conseguiria ficar com ele. Seria mais uma preocupação. Então, optamos por, em vez de fazer cesárea, tentar segurar até a gente conseguir, porque ele só está com trinta e duas semanas”, explicou ela.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias