ISTOÉ Gente

Andressa Urach sobre perrengues da gestação: ‘Acho que fecho a fábrica’

Crédito: Reprodução/Instagram

Andressa Urach e marido (Crédito: Reprodução/Instagram)

Ao postar uma foto no Instagram ao lado do marido, o empresário Thiago Lopes, Andressa Urach fez um relato dos perrengues que está passando durante a gestação. No post na rede social, a modelo revelou que não quer mais nenhum filho, com isso, irá fechar a ‘fábrica’.

+ Andressa Urach volta a usar nome de quando era prostituta: ‘Ímola’
+ Grávida, Andressa Urach revela nome do filho: ‘Queria que fosse Bolsonaro’
+ Andressa Urach fala sobre transtorno de personalidade: ‘Estou em tratamento psiquiátrico’
+ ‘Assim que gosto: crente, bela, recatada e do lar’, diz marido de Andressa Urach


“Como a gravidez mexe com a gente né? São sentimentos muito intensos, agora graças a Deus passou os enjoos. Mas agora estou sentindo fraqueza, não consigo ficar muito tempo de pé que parece que vou desmaiar! Acho que o @leonurachoficial está comendo toda a minha comida e não está deixando nada para a mamãe. Corpo parece que fica estranho, tudo mudando… Não tenho nem vontades fazer foto. Fiz essa porque vocês estão sempre mandando mensagem perguntando porque quase não posto foto da barriga”, começou Urach.

“Ainda bem que falta só mais quatro meses para meu filho muito amado nascer! Ser mãe é maravilhoso, mas confesso que é um período bastante frágil pra gente. Acho que fecho a fábrica depois do @leonurachoficial , até porque se tentasse a menina, acredito que seria mãe de mais um menino”, finalizou.