Andressa Urach concedeu uma entrevista ao “Splash Show”, e aproveitou para falar o que acha sobre Juliette Freire, a vencedora do BBB21. A vice Miss Bumbum brincou com a fama da paraibana, e ainda disse que não tem medo de ser cancelada.

‘Uns com pouco, outros com muito’: Zé Neto tira sarro do aumento de pênis de Tiago

Ex-noivo de Mabel Calzolari fala como contou ao filho sobre morte da atriz

“A Juliette virou um fenômeno, né? Eu vi até que se alguém falar algo contrário é quase enforcado em praça pública! As pessoas têm até medo de falar alguma coisa contra a Juliette, com medo do cancelamento”, começou Andressa. “Sabe o que eu acho? As pessoas se importam muito com o que os outros dizem. Dane-se ser cancelado, as pessoas têm que gostar de ti ou não, dane-se. As pessoas parece que buscam a aprovação dos outros”, declarou.

Ainda sobre o Big Brother Brasil, a modelo afirmou que chegou a fazer teste para o reality, mas não passou da última etapa. “Eu quase entrei no Big Brother um ano antes da Fazenda. Eu participei da seleção, enviei vídeo. Era o meu sonho entrar no Big Brother. Só que aí não rolou, fui para as entrevistas e no final não me chamaram”, contou. “Gostaria muito de participar, se o Boninho me chamasse eu iria, certeza. Não consegui acompanhar muito [o BBB 21] por causa dos meus compromissos. Vi o que aconteceu com a Karol, até não gostei que todo mundo se uniu para tirar a Karol. Poxa, ela é falha, tem família, sabe? As pessoas parece que querem o mal, a destruição da carreira”, finalizou Andressa.