Andressa Urach usou suas redes sociais para falar sobre as dificuldades que está enfrentando após o nascimento do seu segundo filho, Léon. A modelo e influencer chorou em uma série de vídeos alegando que se sente muito mal, com dores, náuseas e muito mal estar.

“Estou muito mal. Meu Deus. Já chorei tanto, tanto. Coloquei o potinho de vomitar ali. Estou até com febre, já tomei remédio. Meu peito direito está empedrado, estou sentindo muita dor em minha barriga, nas pernas, no corpo. Não consigo comer desde ontem, tudo o que como, vomito”, começou ela.

Na sequência, a modelo começou a chorar por conta do puerpério turbulento. “Está sendo muito difícil. Ontem ainda tive uma enxaqueca horrível, hoje graças a Deus passou. Mas o vômito continua. Marquei uma drenagem para ver se alivia o inchaço das pernas. Fiz ecografia no hospital e não é trombose. Eles descartaram a possibilidade”, explicou ela.

A loira também explicou que poderia tomar remédios para secar o leite e, assim, amenizar a dor. “Mas eu não quero. Quero ver se consigo aguentar porque o problema é que o peito direito não tem os ductos para sair o leite. Tenho muito leite, mas não sai, não tem por onde sair. Tentei tirar com máquina no hospital, a gente tentou de tudo, e não sai. Está cheio de leite, empedrado, e não tem por onde sair. Por causa da reposição de mama que eu fiz, mexeu na aréola e nos ductos, então a mama esquerda está ótima. Estou conseguindo amamentar com a esquerda, mas não é o suficiente, e estou tendo que amamentar com fórmula. Leonzinho está morrendo de cólica, pobrezinho. Por isso não quero secar meu leite”, desabafou.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias