Andressa Urach voltou a frequentar igrejas evangélicas, após ter feito uma série de críticas e movido uma ação judicial contra a Igreja Universal do Reino de Deus. Com o retorno, a modelo decidiu excluir sua conta no Onlyfans, onde criava conteúdo adulto para “ganhar dinheiro fácil”, segundo ela. A notícia foi anunciada em um vídeo no YouTube.
Sem conter as lágrimas, Andressa declarou: “Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus”.
“Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores”, refletiu sobre sua decisão, pontuando que viver “fora da vontade de Deus é algo torturante”.
Andressa, ainda, agradeceu o apoio do público. “Obrigada por estarem aqui, comigo, no YouTube, muito obrigada, pois sei que tem pessoas que realmente torcem por mim, pessoas com coração lindo, pessoas de Deus, pessoas que mesmo eu sendo doidinha nunca me abandonaram”.