Esportes

Andreoli se emociona ao analisar desabafo de Lisca e exalta Abel Ferreira: ‘Cada dia mais fã’

Crédito: Reprodução TV Globo

Felipe Andreoli (Crédito: Reprodução TV Globo)


Com a crise sanitária causada pela Covid-19 agravada, alguns técnicos do futebol brasileiro se posicionaram e chamaram atenção das autoridades, principalmente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para a continuidade do futebol em meio à pandemia.

Um dos treinadores que criticou a CBF foi Licas, do América-MG, que quando questionado foi enfático e criticou a entidade máxima do futebol brasileiro por conta do número de jogos da Copa do Brasil.

“Estou perdendo amigos. Não é possível que 80 times vão cruzar o Brasil para jogar essa competição. As cidades estão com as unidades de UTI lotadas. Rogério Caboclo, faça alguma coisa. Vamos preservar a vida”, disse Lisca.

No Palmeiras, Abel Ferreira, trouxe o exemplo de Portugal e chamou atenção para a falta de comprometimento perante o lockdown.

“Em Portugal fizemos o lockdown duas vezes. Isso significa que é para ninguém sair de casa. Mas aqui, percebi que as regras precisavam ser mais rígidas. Fiquei assustado. Acompanho o noticiário e é muito triste. Sem vida não há futebol”, ressaltou o treinador.


+ Pastor é processado por orar pela morte de Paulo Gustavo
+ Vídeo: Aluno é flagrado fazendo sexo durante aula da UFSC
+ Ao preço de US$ 1.600 por kg, carne Ozaki é a mais cara do mundo



Felipe Andreoli usou as falas dos treinadores para montar seu comentário e elogiou a postura do técnico português. O apresentador do Globo Esporte chegou a segurar o choro durante sua declaração nesta quinta-feira (4).

“Cada dia eu viro mais fã do Abel Ferreira. E mostra uma visão de quem vem de fora. Se o Lisca é doido, imagine as pessoas que normalizam essa situação da pandemia. Foram 1.840 mortes ontem. São números impressionantes, mas vale reforçar que não são só números. São pessoas que deixaram as famílias, amigos, filhos. O Globo Esporte procurou a CBF sobre o apelo do Lisca, mas até agora não obtivemos resposta. Então gente, fiquem em casa, usem máscaras e só saiam se necessário. Nós vamos ficar aqui fazendo companhia para vocês nesse momento tão difícil. Boa tarde”, disse Andreoli.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Gabriel Medina torna-se alvo de sites de fofoca
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS