ISTOÉ Gente

Andréia Sadi reflete sobre vida: ‘Tentando me entender como mulher após a maternidade’

Andréia Sadi reflete sobre vida: ‘Tentando me entender como mulher após a maternidade’

Sadi comenta perda de controle após maternidade: 'É eita atrás de vixe!'

Após dar à luz Pedro e João, que estão com nove meses, Andréia Sadi está tentando se reconectar consigo mesma. A jornalista conversou com os seguidores do Instagram nesta quinta-feira (27) sobre como a maternidade a fez sentir, e todas as responsabilidades que recebeu ao se tornar mãe.

BBB22: Brunna e Linn sugerem Arthur para possível votação: ‘Ele é muito observador’


Viih Tube afirma que mudou e exige ‘jantar’ para beijar pretendentes

“O que tem feito por você depois da maternidade? Trabalho não vale”, questionou um fã. “Demorei muito nessa porque você tirou o trabalho. Olha, falando sério, ainda tô tentando me entender como mulher após a maternidade. Não somos um robozinho. Acho que nem volta a cabeça de antes, o corpo… acho até, em muitos aspectos, que mudei para melhor, mas ainda falta descobrir o meu lugar nessa confusão”, contou Andréia.

A jornalista, que é casada com André Rizek, também aconselhou uma seguidora a não tentar fazer mil coisas ao mesmo tempo. “Meninas, não caiam nessa. Não tem supermulher, não tem ‘guerreira’. Tô exausta, esgotada como todas nós que acumulamos mil funções. Eu realmente não gosto de dormir muito, então isso me ajuda, mas vivo exausta por isso também”, escreveu.

Confira:

Reprodução/Instagram