Esportes

Andreia Sadi fala sobre início de namoro com Rizek: ‘Cilada do amor’

Rizek já tinha revelado que mandava mensagens para a jornalista para falar sobre trabalho, mas com outras intenções desde o inicio

Andreia Sadi fala sobre início de namoro com Rizek: ‘Cilada do amor’

A jornalista da ‘Globo News’, Andreia Sadi, abriu espaço no Instagram para responder perguntas de seus seguidores sobre a vida pessoal. A repórter foi perguntada como conheceu o marido, André Rizek, apresentador do ‘SporTV’.

– Ele me escrevia sobre jornalismo, política. Eu, que amo falar disso, respondia. Achei que era profissional mas claramente era #ciladadoamor – declarou ela, que casou com Rizek no inicio da pandemia.

Em entrevista recente concedida ao programa ‘Altas Horas’ da “Globo”, Rizek já tinha revelado que mandava mensagens para a jornalista para falar sobre trabalho, mas com outras intenções desde o inicio.

– Me aproximei dela falando sobre política, mandava mensagens, informações. Já eram dicas com segundas, terceiras e quartas intenções. A gente sempre trocou mensagens, mas sou meio atrapalhado, mandava mensagem e não tinha uma sequência. Ano passado, eu tinha uma informação, um furinho de política, e pensei: ‘Agora, vou impressionar, vai dar certo’. Mas foi justo no dia em que o Temer foi preso – contou.

– Me achei um idiota, ela vai achar que sou um alienado do futebol que fico mandando mensagem pra ela no dia que o Temer é preso, ela alucinada trabalhando e eu achando que o mundo é o futebol. Mas acabou dando certo porque ela respondeu 10 dias depois, a gente saiu e, desde a primeira saída, a gente não se desgrudou mais – concluiu.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar