Nesta quinta-feira (04), o humorista André Marinho, que, na semana passada, protagonizou uma discussão acalorada com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na estreia da Jovem Pan News, canal de televisão da rádio Jovem Pan, pediu demissão do veículo após o ocorrido, segundo informações do portal O Antagonista.

+ CE: Justiça autoriza a organização Paratodos explorar o jogo do bicho
+ Vídeo: 5 vezes em que consumidores tiveram ‘dia de fúria’ e quebraram tudo
+ Jovem perde todos os dentes e diz: “As dentaduras não me definem”
+ Nova lei entra em vigor e tem alterações para motoristas de transportes

Entenda a polêmica

No final de outubro, ao dar uma entrevista para o programa “Pânico”, Bolsonaro se revoltou e abandonou a atração ao vivo. O chefe de Estado não gostou nada de uma pergunta feita por André Marinho, que é filho do empresário Paulo Marinho, antigo aliado do político. Na ocasião, o humorista perguntou se o chefe de Estado achava “rachadores” deveriam ir para cadeia.

Visivelmente irritado, Jair Bolsonaro disse que só “respondia por seus atos” e ainda atacou Marinho, citando o pai dele. “Você sabe que eu sou presidente da República e respondo sobre meus atos, tá ok? Então não vou aceitar provocação tua. E você recolha-se ao teu jornalismo. Não vou aceitar. Se não encerro a entrevista agora. O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não vou discutir contigo ou acaba a entrevista aqui”, disparou.

“O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro. Eu decidi com o Flávio indicar teu pai para primeiro suplente, em confiança nele. Não tem mais conversa contigo”, continuou ele.

Em tom de provocação, André Marinho questionou o motivo de Bolsonaro não responder a pergunta e o ex-BBB Adrilles Jorge, que é comentarista no canal. Daí em diante começou uma discussão generalizada, com isso, Jair Bolsonaro deixou a sabatina.

Ainda de acordo com O Antagonista, devido a grande repercussão da briga, executivos do grupo Jovem Pan passaram a temer pela perda do selo de bolsonarista.

Hoje, Emílio Surita, apresentador do “Pânico”, disse que as portas da emissora continuam abertas para André Marinho.

Assista ao vídeo: